top of page

Formulário de Locação

Selecione uma opção:
Selecione uma opção:

Dúvidas Frequentes:

Onde é a retirada?

A retirada é no  Bairro Jardim Botânico 3, Quadra 09/10, Edifício Like Garden Loja 11

Entregam fora do DF?

Não entregamos fora do DF

A diária é sempre de 24h?

Não, a  diária acaba às 12h do dia seguinte

Qual o nosso horário de funcionamento?

Todos os dias da semana, inclusive feriados entre 11h - 18h.

Como funciona o pagamento, tem contrato e nota fiscal?

Sim, nós fazemos a nota fiscal eletrônica e o contrato que são assinados por nós e enviados por e-mail ou Whatsapp.

O pagamento é feito no ato da contratação com entrada de 50% sendo o restante de 50% recebido na entrega do equipamento.

Aceitamos apenas transferências via Pix.

 

O que acontece se eu atrasar na devolução?

O horário de devolução é sempre até as 12h do dia seguinte, sendo cobrado o valor de outra diária no caso de atraso. A tolerância é de 2h de atraso.
 

O que acontece se eu danificar o equipamento?

Os equipamentos são testados na hora da entrega e na hora da devolução sendo qualquer dano por conta do contratante, sob penalidade do pagamento integral do valor da manutenção na loja autorizada da marca, conforme acordado em contrato.

bottom of page